Ultima atualização 21 de dezembro

Inscrições abertas para programa de estágio 2021 da Prudential

Inscrições abertas para o Programa PruMundo: serão 15 vagas distribuídas pelos estados do Rio de Janeiro e São Paulo e o foco do programa será o desenvolvimento de talentos

A seguradora Prudential do Brasil acaba de lançar seu programa de estágio 2021. O chamado PruMundo oferecerá 15 vagas que serão distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. Para participar do processo seletivo é necessário ter previsão de formatura para dezembro/2022. A bolsa-auxílio é de R$ 2 mil e a empresa oferecerá benefícios adicionais como seguro de vida em grupo da própria seguradora, vale alimentação, refeição e transporte, assistência médica e odontológica, bolsa extra em dezembro e férias. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro.

O processo seletivo para o Programa PruMundo ocorrerá 100% virtualmente e será composto por fases como fit cultural (avaliação/seleção de candidatos com o perfil da companhia), teste de lógica, avaliação de inglês (não eliminatório), vídeo entrevistas, maratona de negócios (avaliações a partir de um ‘case’ da empresa) e as entrevistas finais com a área de RH e os gestores da seguradora.

Depois de selecionados, os novos estagiários da Prudential do Brasil ingressarão na companhia a partir de março/2021 e contarão com uma jornada de desenvolvimento enriquecedora, composta por capacitação para o autoconhecimento, feedbacks trimestrais, elegibilidade à política de idiomas e aprofundamento de conhecimentos sobre o mercado segurador. Um grande diferencial do programa de desenvolvimento dos talentos será o treinamento GreenBelt focado na capacitação para otimização de processos e resultados. Os estagiários terão a oportunidade de conduzir projetos em suas áreas de atuação junto à mentoria da área de excelência operacional e, com a entrega do projeto, terão a certificação Green muito reconhecida e valorizada no mercado.

“O PruMundo surgiu com o propósito de encontrar os melhores talentos combinando atitudes necessárias para fazer a diferença! O programa busca não só uma boa formação curricular, como também conhecer as histórias de vida dos candidatos, suas conquistas e motivações. A ideia é que ele seja uma base importante no desenvolvimento da carreira dos estagiários, os preparando para chegarem maduros e com mais experiência no momento da efetivação na companhia ou para alçar novos voos no mercado de trabalho”, destaca a diretora de RH da Prudential do Brasil, Gabriela Al-Cici.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock