Ultima atualização 11 de dezembro

Graduação da ENS tem vagas para aulas online e presenciais

A graduação tem duração de dois anos e prepara gestores para atuarem nas áreas de Seguros, Negócios, Marketing, Serviços e outras

José Varanda, Mauricio Viot, Liliana Caldeira, Antonio Carlos Magalhaes, João Luiz, Nelson Flores, Renato Cuenca, Leonor Chaves, Marcelo Leão e Alexander Mazolli. Esses e outros nomes compõem o time de docentes da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela ENS, e são um grande diferencial do curso.

Com inscrições abertas para formação de turmas do primeiro semestre de 2021, o programa é ministrado por mestres, doutores e especialistas do setor, que possuem robustos currículos acadêmicos e experiência prática em empresas do mercado. Além disso, recebem treinamento específico para conduzir as aulas em ambiente virtual.

A graduação tem duração de dois anos e prepara gestores para atuarem nas áreas de Seguros, Negócios, Marketing, Serviços entre outras. São 1.600 horas, divididas entre disciplinas como Gestão Estratégica de Seguros; Direito Aplicado ao Seguro; Economia e Mercado Global; Gestão Comercial de Seguros; Tomada de Decisão em Seguros; e Gestão de Projetos.

A graduação também oferece aos egressos gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela ENS. Caso aprovado, o aluno terá mais uma formação para expandir seu ramo de atuação.

Quem efetuar matrícula até 17 de dezembro garante isenção da primeira mensalidade. Em decorrência da pandemia da Covid-19, os processos seletivos estão sendo realizados remotamente.

Os interessados podem acessar o site para mais informações e inscrições.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock