Ultima atualização 17 de dezembro

Essor lança solução para o segmento de Riscos de Engenharia

O novo produto permite que o corretor de seguros faça a cotação, emissão da apólice e a forma de pagamento em poucos minutos e 100% online

A Essor lançou uma ferramenta para Riscos de Engenharia. O seguro é voltado para riscos de pequeno e médio porte como reformas residenciais, comerciais, rurais e ampliações. O segurado contará com uma ampla gama de coberturas que vão desde a básica de construção civil, instalação e montagem, como adicionais importantes, como despesas extraordinárias, responsabilidade civil, desentulho, despesas de salvamento, entre outras. Na própria plataforma é possível contratar o seguro com cartão de crédito ou boleto bancário.

“As construções encontram-se em ritmo acelerado e esta é uma excelente oportunidade para nossos corretores parceiros diversificarem suas carteiras e ofertar um seguro que muitas vezes é até exigido em contrato, como em algumas reformas em shopping centers, por exemplo”, diz Leandro Poli, diretor Técnico para Linhas Especiais da seguradora.

A plataforma de riscos de Engenharia da Essor propicia outros serviços ao corretor como acompanhamento das cotações, informações das apólices, status de pagamento, segundas vias e aviso de sinistro.

“Este produto foi idealizado com o objetivo de propiciar eficiência ao corretor de seguros, pois é fato que este tipo de seguro demanda agilidade no processo de contratação, que é feito em questão de minutos. Além disso, é importante que a gestão da carteira seja feita por auto serviço, para que nosso corretor parceiro obtenha as informações que ele deseja de forma imediata. Mas se precisar, contamos com uma equipe dedicada a atender as demandas através dos nossos canais de comunicação, seja telefone, e-mail e, principalmente, nosso chat online”, afirma Roberto Uhl, head de Canais Digitais da Essor.

Para conhecer este produto, o corretor deve se cadastrar na seguradora acessando o link na opção “Portal Corretor”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock