Ultima atualização 14 de dezembro

Diego Gonçalves é o novo CEO da Opentech

Executivo assume o cargo com o objetivo de estreitar a relação da empresa com os clientes e desenvolver projetos que melhorem a experiência destes
opentech
Diego Gonçalves

A Opentech tem mudanças no comando da empresa. Desde 1º de dezembro, Diego Gonçalves é o novo CEO da companhia. Nos últimos três anos o executivo esteve na liderança das diretorias de Serviços, Comercial e de Marketing.

Formado em Logística com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Logística, Gonçalves tem uma carreira consolidada na empresa, onde está há 19 anos. Com experiência em todos os departamentos e passagem por outras diretorias, atuou principalmente na área operacional, com foco nos pilares de eficiência em gestão de risco e gestão logística de alta performance. Nos últimos anos, concentrou sua atenção no atendimento aos clientes, mercado segurador e expansão de novos negócios.

O executivo Luiz Cláudio Ramos esteve à frente da Opentech durante o ano de 2020 e manteve uma gestão focada na melhoria de processos internos e em tecnologia.

De acordo com Gonçalves o momento da empresa é ímpar. “A companhia está crescendo e investindo para ampliar a eficiência operacional e para inovar cada vez mais com alta tecnologia. O foco é gerar valor aos clientes e elevar suas operações a novos patamares de alta performance”, diz.

Em sua gestão, Gonçalves terá como objetivos a relação estreita com os clientes e o desenvolvimento de projetos que considerem altamente a experiência destes. “Nossa atuação estará centrada no atendimento de excelência aos clientes e na expansão de novos negócios nas áreas de gestão de risco e gestão logística”, afirma.

Especialista no desenvolvimento de soluções para as áreas de logística e transporte, a Opentech tem mais de 3 mil clientes em todo o país e monitora anualmente R$ 320 bilhões em cargas de transporte em todo o Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO