opentech
Diego Gonçalves

A Opentech tem mudanças no comando da empresa. Desde 1º de dezembro, Diego Gonçalves é o novo CEO da companhia. Nos últimos três anos o executivo esteve na liderança das diretorias de Serviços, Comercial e de Marketing.

Formado em Logística com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica de Logística, Gonçalves tem uma carreira consolidada na empresa, onde está há 19 anos. Com experiência em todos os departamentos e passagem por outras diretorias, atuou principalmente na área operacional, com foco nos pilares de eficiência em gestão de risco e gestão logística de alta performance. Nos últimos anos, concentrou sua atenção no atendimento aos clientes, mercado segurador e expansão de novos negócios.

O executivo Luiz Cláudio Ramos esteve à frente da Opentech durante o ano de 2020 e manteve uma gestão focada na melhoria de processos internos e em tecnologia.

De acordo com Gonçalves o momento da empresa é ímpar. “A companhia está crescendo e investindo para ampliar a eficiência operacional e para inovar cada vez mais com alta tecnologia. O foco é gerar valor aos clientes e elevar suas operações a novos patamares de alta performance”, diz.

Em sua gestão, Gonçalves terá como objetivos a relação estreita com os clientes e o desenvolvimento de projetos que considerem altamente a experiência destes. “Nossa atuação estará centrada no atendimento de excelência aos clientes e na expansão de novos negócios nas áreas de gestão de risco e gestão logística”, afirma.

Especialista no desenvolvimento de soluções para as áreas de logística e transporte, a Opentech tem mais de 3 mil clientes em todo o país e monitora anualmente R$ 320 bilhões em cargas de transporte em todo o Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta