Ultima atualização 02 de dezembro

Bradesco Auto/RE flexibiliza contratação de serviços no Seguro Auto

Objetivo da seguradora é modernizar produtos e serviços através de oportunidades que atendam às demandas de clientes e corretores

A Bradesco Auto/RE anunciou novidades na contratação de serviços e assistências do produto Auto Frota. Desde o mês de outubro o segurado tem a opção de contratar uma apólice mais personalizada, de acordo com suas necessidades. Assim, ao contratar o seguro, o cliente pode escolher se deseja adquirir ou não alguns dos serviços, como assistência de vidros, carro reserva e Assistência Dia & Noite.

Além disso, a escolha opcional dos serviços poderá ser feita conforme a finalidade de cada veículo, e não necessariamente para toda a frota. Ainda, em casos de ‘substituição de veículo’ e ‘inclusão de item’, também será possível escolher os serviços desejados.

“Estamos modernizando nossos produtos e serviços através de oportunidades que atendam às demandas de clientes e corretores. Essa novidade torna o produto Auto Frota mais atrativo aos segurados”, afirma Eduardo Menezes, superintendente de Produto Auto da Bradesco Auto/RE.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO