aig

A AXA XL anunciou hoje a nomeação de Renato Rodrigues como Country Manager para o Canadá. O executivo, que atualmente lidera o negócio de seguros da empresa na América Latina, assumirá essa nova função como chefe das operações de seguros da empresa no Canadá.

Renato Rodrigues

A companhia também anunciou que Thisiani Matsumura Martins, atual Chefe de Equipe para a América Latina e Diretora Técnica da empresa no Brasil, assumirá a função de Líder Regional Interina para a América Latina, bem como de Gestão de País para a organização.

Rodrigues assume esta nova função após sete anos atuando como CEO e Country Manager e, mais recentemente, como líder regional de seguros da empresa na América Latina. Assim que as restrições de viagens da Covid-19 permitirem, Renato e sua família se mudarão de São Paulo para Toronto, onde ele ficará baseado enquanto supervisiona os outros três escritórios regionais da empresa em Calgary, Montreal e Vancouver.

Comentando sobre estas nomeações, Joe Tocco, CEO Americas da AXA XL, disse: “Renato tem uma vasta experiência na liderança de seguros comerciais internacionais nas Américas. Ele é um líder de equipe fantástico e traz uma riqueza de conhecimento em seguros comerciais das linhas patrimoniais e de responsabilidade civil, bem como em estratégia de negócios geral, que apoiará nossos objetivos de crescimento no Canadá”, diz.

Thisiani Matsumura Martins

“Thisiani é uma chefe de equipe brilhante, com profundo conhecimento e conexões com o mercado local. Ela tem sido essencial para nossos esforços contínuos de integração em nossas operações de seguros na América Latina. À medida que continuamos a implementar nosso novo modelo operacional nas Américas, ela servirá como uma líder constante para nossa equipe e uma parceira de destaque para nossos clientes e corretores na região”, complementa Tocco.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta