Ultima atualização 16 de dezembro

AXA XL anuncia mudança na liderança no Canadá e América Latina

Renato Rodrigues assume o cargo de Country Manager para o Canadá e Thisiani Matsumura Martins é a nova Líder Regional Interina para a América Latina da empresa

A AXA XL anunciou hoje a nomeação de Renato Rodrigues como Country Manager para o Canadá. O executivo, que atualmente lidera o negócio de seguros da empresa na América Latina, assumirá essa nova função como chefe das operações de seguros da empresa no Canadá.

Renato Rodrigues

A companhia também anunciou que Thisiani Matsumura Martins, atual Chefe de Equipe para a América Latina e Diretora Técnica da empresa no Brasil, assumirá a função de Líder Regional Interina para a América Latina, bem como de Gestão de País para a organização.

Rodrigues assume esta nova função após sete anos atuando como CEO e Country Manager e, mais recentemente, como líder regional de seguros da empresa na América Latina. Assim que as restrições de viagens da Covid-19 permitirem, Renato e sua família se mudarão de São Paulo para Toronto, onde ele ficará baseado enquanto supervisiona os outros três escritórios regionais da empresa em Calgary, Montreal e Vancouver.

Comentando sobre estas nomeações, Joe Tocco, CEO Americas da AXA XL, disse: “Renato tem uma vasta experiência na liderança de seguros comerciais internacionais nas Américas. Ele é um líder de equipe fantástico e traz uma riqueza de conhecimento em seguros comerciais das linhas patrimoniais e de responsabilidade civil, bem como em estratégia de negócios geral, que apoiará nossos objetivos de crescimento no Canadá”, diz.

Thisiani Matsumura Martins

“Thisiani é uma chefe de equipe brilhante, com profundo conhecimento e conexões com o mercado local. Ela tem sido essencial para nossos esforços contínuos de integração em nossas operações de seguros na América Latina. À medida que continuamos a implementar nosso novo modelo operacional nas Américas, ela servirá como uma líder constante para nossa equipe e uma parceira de destaque para nossos clientes e corretores na região”, complementa Tocco.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO