Ultima atualização 11 de dezembro

Assist Card nomeia novo CEO Internacional

Carlos Stefani assume o cargo com a missão de liderar a transformação digital na companhia, facilitando o acesso dos clientes aos produtos da empresa
assist
Carlos Stefani

A Starr Companies acaba de anunciar Carlos Stefani como o novo Chief Executive Officer (CEO) da Assist Card para o todo o mundo.

Stefani é membro do Comitê Executivo da companhia há mais de cinco anos, atuando até o momento como Diretor Jurídico. Ingressou na Assist Card em 2013 sob o cargo de Diretor Jurídico. Além de suas funções, entre 2016 e 2017, com sede no México, dirigiu as operações daquele país.

“Estou orgulhoso e muito grato pela confiança depositada em mim. Aproveito para agradecer a todas as pessoas que compõem a empresa, com quem trabalhamos todos os dias para cumprir os compromissos assumidos com os viajantes e parceiros de negócios. Neste ano, que foi tão particular para o setor, continuaremos promovendo iniciativas que ajudem a reativar o turismo, liderando a transformação digital de forma a facilitar a experiência do usuário e o acesso aos nossos produtos ”, afirma Stefani.

O executivo cursou direito na Universidade de Buenos Aires e em 2008 concluiu o mestrado em direito e economia pela Universidade Torcuato Di Tella. Antes de ingressar na Assist Card, ocupou cargos de liderança nos renomados escritórios de advocacia Brons & Salas e C&C Beccar Varela.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock