Ultima atualização 24 de dezembro

Alfredo Lalia Neto é o novo CEO da Sompo Seguros no Brasil

Alfredo Lalia Neto atua no mercado de seguros há 27 anos e iniciou sua carreira na Yasuda, uma das empresas que deram origem à Sompo no Brasil

Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings, anunciou hoje a indicação de Alfredo Lalia Neto como novo CEO da companhia no Brasil.

Alfredo Lalia Neto chega à Sompo Seguros após mais de 27 anos de experiência no setor de seguros. Nesse período, ele ocupou diferentes cargos de liderança, entre os quais diretor de Gerenciamento de Riscos (CRO – Chief Risk Officer) e diretor de Subscrição (CUO – Chief Underwriting Officer); além de CEO em duas grandes seguradoras do Brasil. Lalia Neto iniciou sua carreira na Yasuda Seguros, uma das companhias que deram origem à marca Sompo no Brasil.

“É uma honra ter a oportunidade de contribuir com o futuro da Sompo Seguros. A reconhecida cultura de inovação da empresa e colaboradores engajados fazem da companhia uma organização única e bem posicionada no mercado brasileiro. Estou ansioso para iniciar o trabalho com a equipe, para que possamos impulsionar um crescimento sustentável e lucrativo juntos”, ressalta Alfredo Lalia Neto.

“Gostaria de dar as boas-vindas a Alfredo por integrar nossa equipe e parabenizá-lo por seu novo cargo. Estou ansioso para trabalharmos juntos, enquanto continuamos a evoluir e expandir nossa operação brasileira”, conclui Mikio Okumura, CEO da Sompo International Holdings Ltd.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO