Ultima atualização 15 de dezembro

Alfa Seguros anuncia novidade para corretores no produto Auto

O corretor poderá oferecer aos clientes PCD's a contratação do pagamento de 100% do valor da tabela FIPE em caso de sinistros com indenização integral

Tendo em vista o aumento das vendas dos veículos com isenção fiscal para pessoas com deficiência (PCDs), a Alfa Seguros anunciou uma novidade para os corretores de seguros no produto Auto. A partir de agora, o corretor poderá oferecer a esses clientes uma nova vantagem no seguro automóvel: a contratação do pagamento de 100% do valor da tabela FIPE em caso de sinistros com indenização integral. Para ter acesso a essa vantagem, basta informar a utilização do veículo como PCD no questionário de avaliação de risco.

Vale ressaltar que, em caso de indenização integral, conforme determinação da Susep, a Alfa será responsável pelo recolhimento dos impostos mediante apresentação das guias no momento da regulação do sinistro.

Além disso, a Alfa Seguros apresenta inúmeras outras vantagens, como assistência 24 horas para o veículo, com opções de quilometragem ilimitada para guinchos e serviços básicos para residências; garantias para vidros, faróis retrovisores, lanternas e máquina de vidro; reparo de para-choque, arranhões e pequenos amassados; além de coberturas para danos aos pneus, rodas e suspensão.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO