Ultima atualização 11 de novembro

THB Brasil anuncia novo gerente de Relacionamento de Benefícios no CE

Marco Aurélio Barreto conta com mais de 25 anos de experiência em gestão de clientes B2B e em consultoria empresarial
Marco Aurélio Barreto
Marco Aurélio Barreto

A THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros, apresentou Marco Aurélio Barreto como novo gerente de Relacionamento de Benefícios no Ceará.

Com mais de 25 anos de experiência em gestão de clientes B2B e em consultoria empresarial, Barreto é formado em administração de empresas, com MBA em gestão de negócios pela IBMEC e em vendas e negociação pela PUC RS. O executivo também está terminando o doutorado em administração e sociologia pela UCES e trabalhou em empresas de grande porte de capital nacional e multinacional, tais como Grupo Itaú, Grupo Ultra, Chevron, Shell e Unimed Fortaleza.

“Valorizo muito o trabalho em equipe primando pela cooperação, com foco na entrega dos resultados. Pretendo gerar laços internos e externos com clientes e parceiros que certamente promoverão a construção de relacionamentos sustentáveis para o nosso negócio.”, diz o executivo

Barreto afirma que fazer parte da equipe da THB, um dos maiores players globais no segmento de seguros, resseguros e benefícios, o deixa muito feliz e inspirado em poder se juntar ao time.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock