Ultima atualização 12 de novembro

TEx oferece descontos para corretoras durante a Black Week

Empresa abaixou os preços das suas ferramentas de MultiCálculo e Geração de Leads. Para receber as condições exclusivas as corretoras devem se cadastrar

Os corretores de seguro terão uma oportunidade a partir da próxima semana. Para celebrar o mês das promoções, a TEx preparou ofertas para novos contratos. A Black Week , que começa na segunda-feira (16/11), trará descontos para pequenas, médias e grandes corretoras de todo o país para a aquisição das soluções mais procuradas da empresa, o TELEPORT, plataforma de MultiCálculo e Gestão voltada para corretoras de seguros, e o Nimble, ferramenta pioneira na geração de leads, cotação e contratação de seguros.

“A Black Week é uma oportunidade única de ter acesso a todas as soluções e funcionalidades da empresa por um investimento menor. Nossas promoções vão possibilitar que muitas corretoras de pequeno porte tenham acesso pela primeira vez a um sistema de MultiCálculo e Gestão, podendo operar com a mesma ferramenta utilizada por grandes corretoras”, afirma Felipe Ceitlin, head comercial da insurtech.

Os descontos serão válidos por tempo limitado, e para receber as condições exclusivas o corretor deve se cadastrar.

O TELEPORT é a plataforma de MultiCálculo e Gestão voltada para corretoras de todos os portes. Ela está disponível em duas versões, TELEPORT Pro e TELEPORT Enterprise. Com a solução é possível realizar a gestão completa da corretora, gestão de clientes e apólices, financeiro, CRM completo, gerenciamento eletrônico de documentos, além do MultiCálculo via WebService com garantia contratual de 100% de precisão.

Já o Nimble Leads é a ferramenta que auxilia na geração de leads. Ela permite que o segurado preencha todas as informações através do site da corretora e todo o preenchimento é integrado ao TELEPORT imediatamente, e a partir do cadastro o corretor pode definir o melhor produto e entrar em contato com o lead que se cadastrou.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO