Ultima atualização 12 de novembro

Sincor-SP quer atrair corretores com oferta de serviços

Sincor-SP realiza campanha para atrair novos associados e aposta na oferta de app gratuito como diferencial para os corretores de seguros

EXCLUSIVO – Em um ano completamente atípico, em que as receitas dos sindicatos, assim como outras entidades, minguaram completamente, o Sincor-SP viu na prestação de serviços uma oportunidade para incrementar a campanha de novos sócios.

Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP, disse que o evento realizado pela entidade, o Sincor Digital, envolveu uma curva de aprendizado muito importante. Durante um dia inteiro, mais de cinco mil corretores participaram de palestras, masterclass e sorteios, tudo de forma digital. “É preciso ter uma forma de compartilhar uma ação que veio para ficar, apesar dos eventos presenciais continuarem ocorrendo, o digital fará parte da nossa realidade”, previu Camillo.

Segundo dados apresentados pelo vice-presidente da entidade, Boris Ber, o índice de satisfação com o evento ficou acima dos 90%. Ber declarou que mais de 90% de aprovação, tanto nos painéis de Masterclass, quanto dos presidentes ou do cenário econômico. “Em geral, a grande maioria recomendaria o evento. Algumas pessoas reclamaram apenas da demora e foram mais elogios do que reclamações”, comemorou.

Camillo refletiu que 2020 trouxe desafios exponenciais à frente do Sincor-SP. “Estamos terminando o ano com inúmeras cicatrizes, mas nos fortalecemos na liderança. Equacionamos as contas do Sindicato e fomos arrojados em algumas posições, mostrando que estávamos certos em nossas decisões de desmobilizar as regionais, por exemplo”.

Agora, o que o Sincor-SP precisa é de novos sócios. A campanha associativa baseia-se em quatro pilares: questão ideológica; consciência coletiva; benefício de forma geral (o associado ganha mais do que investe como sócio); depoimentos. Em tempos de ajustes às novas legislações, o Sincor lançou o LGPD-Cor, o plano de saúde exclusivo para os associados e agora possui uma parceria com a empresa Seggy, que fornece um aplicativo exclusivo para ajudar o corretor de seguros tanto nas vendas de novos produtos quanto na administração da sua carteira de clientes. “Para os associados, o uso do aplicativo é gratuito”, ressaltou Camillo.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock