Ultima atualização 11 de novembro

Seguros Unimed lança produto “Futuro Planejado”

O seguro combina em um único capital contratado um plano de Previdência (PGBL ou VGBL) e a cobertura de pecúlio por morte

A Seguros Unimed apresenta um novo produto: o seguro “Futuro Planejado”. Trata-se de uma solução que combina, em um único capital contratado, um plano de Previdência (PGBL ou VGBL) e a cobertura de pecúlio por morte.

O diferencial do produto é que o segurado sabe quanto vai pagar do início ao fim da vigência contratada, o que permite planejar melhor o orçamento. A contribuição não é ajustada considerando a idade, somente pelo valor do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) anual.

“O Futuro Planejado é mais uma proposta da seguradora que contribui com a segurança da família em caso de algum imprevisto, com a formação de um patrimônio para o futuro financeiro do segurado. Buscamos inovar e atender às novas demandas do mercado, além de criar novas formas de proteção e previdência aos nossos clientes”, afirma o gerente nacional de Previdência da companhia, Luiz Sacchetto.

O produto está disponível em três opções de contratação: PGBL com pecúlio por morte, VGBL com pecúlio por morte ou somente pecúlio por morte.

Atualmente a empresa possui uma carteira de investimentos superior a R$4,7 bilhões, sendo R$2,8 bilhões em reservas de previdência (aberta e fechada).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock