Ultima atualização 05 de novembro

Seguros Unimed cobre casos de Covid-19 nas apólices contratadas até dezembro

Medida vale para os seguros de Vida e Serit (Seguro de Renda por Incapacidade Temporária). Os novos contratos terão carência de 90 dias para os sinistros relacionados à doença

A Seguros Unimed anunciou que os seguros de Vida e Serit (Seguro de Renda por Incapacidade Temporária) contratados até 31 de dezembro deste ano contarão com cobertura especial para casos de Covid-19. Os novos contratos terão carência de 90 dias para os sinistros relacionados à doença. A iniciativa reitera o posicionamento da empresa, que desde o início da pandemia de apoiou clientes e profissionais de saúde no enfrentamento à doença.

Com a medida, a companhia amplia o benefício oferecido aos segurados desde abril, que já viabilizou proteção financeira para 2,3 mil médicos que precisaram afastar-se do trabalho. Há seis meses a seguradora flexibilizou a cláusula presente nas condições gerais dos seus produtos, que exclui a cobertura em situações de pandemia e epidemia. Até setembro, as indenizações confirmadas superavam os R$ 29 milhões para de 3,2 mil clientes. Além disso, mais de 600 famílias foram amparadas pelo seguro de vida em razão da Covid-19.

“Seguimos com o nosso propósito e compromisso de cuidar da saúde, da proteção financeira e da tranquilidade dos nossos segurados em todo o país, especialmente em tempos de pandemia”, afirma o diretor-presidente da empresa, Helton Freitas. “Além disso, como a seguradora do Sistema Unimed, cooperativa de trabalho médico, nos orgulhamos de estar na linha de frente, lado a lado para cuidar e proteger quem cuida de pessoas em todo Brasil”, completa o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO