Ultima atualização 18 de novembro

Sabemi desenvolve planejamento estratégico em conceito digital

Em parceria com a Black Sheep Project, projeto usou técnicas de gameficação e dinâmicas de interação para estimular ganhos de eficiência na empresa

Diante do desejo de promover uma iniciativa inovadora e impulsionada por novas ferramentas digitais, a Sabemi desenvolveu ao longo dos últimos meses o trabalho de planejamento estratégico da companhia para os próximos cinco anos. A jornada de construção desse trabalho contou com a parceria e a curadoria do hub de inovação Black Sheep Project. Por meio de técnicas de gameficação e dinâmicas de interação, foi possível estimular o ganho de eficiência na condução das análises de cenários e definições dos planos futuros.

Orientado pelas diretrizes da diretoria de Planejamento e Compliance da Sabemi, juntamente com a gerência de Marketing da companhia, o projeto foi desenvolvido em um ambiente completamente digital, com múltiplas ferramentas e conteúdos preparados para ampliar as experiências e conexões entre os envolvidos, além de simular a sensação de que o trabalho estivesse ocorrendo de forma presencial. “Esse case que desenvolvemos em conjunto demonstra o espírito inovador e de ousadia da empresa ao abrir para novas ferramentas, ambientes e conteúdos, que estimulam uma importante reflexão no propósito da própria companhia. Para nós, atuar nessa curadoria é sinônimo de reconhecimento e confiança de uma das principais empresas do mercado de seguros do país”, afirma João Ramos, um dos fundadores da Black Sheep Project.

Com o esse projeto, a Sabemi ampliou o grupo de gestão envolvido no processo de planejamento estratégico, incluindo os gestores do nível de coordenação e todas as gerências da companhia. “Buscamos essa parceria que traduz o movimento constante da seguradora não só de fazer parte das transformações do mundo atual, mas também de liderar essas mudanças, ampliando nossa consciência e potencializando nossas experiências”, reforça a diretora de Planejamento e Compliance da empresa, Eliana Schwingel Diederichsen.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock