Ultima atualização 30 de novembro

Rede Lojacorr lança ferramenta de Multicálculo

Desenvolvido pela empresa em parceria com a Agger Sistemas, o sistema proporciona que corretores consultem orçamentos simultaneamente em várias seguradoras

Já está disponível para mais de três mil corretores de seguros da Rede Lojacorr a nova ferramenta de Multicálculo. Desenvolvida em parceria com a Agger Sistemas e recém lançada, o sistema proporciona que o corretor cote produtos e serviços de proteção com apenas um cálculo. Trata-se de uma solução que agiliza a rotina do profissional e beneficia diretamente o consumidor, que passa a ter os orçamentos mais rapidamente dos produtos que procura.

O Multicálculo abrange os produtos de 33 companhias seguradoras dos ramos de Auto, Residencial, Empresarial, Condomínio, Vida Individual, Vida Global, Acidentes Pessoais e Viagem. Por meio de um programa instalado no computador ou app mobile, o corretor pode consultar os orçamentos simultaneamente em várias seguradoras com apenas um cálculo, de maneira automática, otimizando o seu dia a dia.

De acordo com Sonny da Costa, analista de Mercado da Rede Lojacorr, o Multicálculo visa aumentar a produtividade da corretora pela facilidade de ter vários cálculos ao mesmo tempo. “Já realizamos a primeira fase de testes, onde liberamos uma licença gratuita para todas as corretoras parceiras, e iniciamos em novembro a segunda fase, onde está sendo liberado para quem quer contratar as licenças adicionais e mobile”, afirma.

Para o especialista, o grande privilégio da inovação é poder beneficiar o consumidor final, que passa a ter opções de proteção mais rapidamente e com um volume de informações adequado à sua necessidade, já que poderá acompanhar várias companhias. “Numa contrapartida, todo o processo tende a gerar mais conforto ao usuário da plataforma, o que oferece mais satisfação no trabalho, devido à economia de tempo e operações manuais”, ressalta.

Para o diretor de Mercado e Operações da Rede Lojacorr, Luiz Longobardi, realizar essa entrega para as corretoras é muito importante. “Dentro de todos os projetos trabalhados em 2020, esse foi um dos mais esperados. Estamos muito satisfeitos e felizes em poder trazer mais uma solução tecnológica para o nosso ecossistema”, destaca.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock