Ultima atualização 04 de novembro

PASI prepara campanha com condições exclusivas para corretores e clientes

Durante todo o mês de novembro os corretores terão uma comissão adicional e poderão oferecer aos consumidores condições especiais na contratação do seguro

O Seguro PASI preparou uma campanha de vendas para os corretores de seguros, a Black November. Durante todo o mês de novembro, os corretores de seguros terão uma comissão adicional e poderão oferecer a seus clientes condições especiais na contratação do seguro, incluindo ainda uma assistência exclusiva sem custo adicional no plano escolhido.

Andréa Badia, gerente Comercial RJ, ES e Centro-Oeste da empresa, pontua que é uma excelente oportunidade para o corretor que já comercializa o PASI ou para aquele que deseja iniciar no ramo de seguro de vida e ao mesmo tempo diversificar sua carteira concentrada em outros ramos.

Com a campanha Black November, o corretor terá a chance de ampliar a oferta do seguro de vida, agregando mais valor para seus clientes. “O corretor poderá exercer o verdadeiro papel de consultor e de agente do bem-estar social com o PASI”, afirma Andréa.

A gerente comercial ainda pontuou que os corretores possuem um grande desafio de levar proteção e amparo ao seu cliente. “Pensando nisso, o corretor pode encontrar na empresa a facilidade e o apoio necessário na comercialização e na contratação do seguro, principalmente no pagamento das indenizações”.

Para saber mais informações envie um e-mail para [email protected]. Se preferir fale com o comercial da sua região ou entre em contato com a Central PASI de Atendimento através do número 4000-1989 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 703 6302 (demais localidades) ou WhatsApp: (31) 99829-8588.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock