Ultima atualização 25 de novembro

Omint lança materiais com foco em seguro de vida para profissionais da saúde

Através de um e-book e uma landing page, companhia apresenta pontos importantes a serem considerados para a contratação do benefício

A Omint apresentou um olhar diferenciado para os profissionais que atuam nessa área. Para cuidar de quem cuida e proteger o exercício da profissão dessa categoria, desenvolveu materiais exclusivos para fornecer informações e esclarecimentos sobre a contratação de seguros de vida individual, com coberturas especiais que levam em conta características dos profissionais da saúde, inclusive em tempos de Covid-19. Eles estão disponíveis no site.

A nova landing page ainda conta com um e-book gratuito para download, que contém 10 dicas para escolher seguro de vida. O material é um importante instrumento para profissionais de saúde obterem esclarecimentos e tirarem dúvidas sobre a importância do seguro de vida na proteção da geração de renda e padrão de vida, além de entenderem as coberturas oferecidas a eventos que podem comprometer sua capacidade laboral. Também é um importante insumo a corretores de seguros, representando um valioso apoio para a venda consultiva.

“Para apoiar os corretores a proporcionar uma venda consultiva de excelência, as informações da landing page e do e-book fazem toda a diferença no dia a dia dos profissionais da saúde, esclarecendo pontos fundamentais sobre coberturas especialmente voltada a esse público, incluindo eventos causados pela Covid-19”, afirma o diretor Comercial e de Marketing da seguradora, Cícero Barreto. “Além disso, contamos com até 20% de desconto para clientes da área de saúde, tornando as soluções ainda mais atraentes para a oferta do corretor”, completa.

De acordo com o diretor Médico Técnico da companhia, Dr. Marcos Loreto, o material desenvolvido é também de suma importância para conscientização dos profissionais da saúde sobre a importância de protegerem a si mesmo e aqueles que lhe são caros “Por muitas vezes receberem por procedimentos e terem uma rotina intensa entre plantões e consultórios, os profissionais de saúde apresentam necessidades específicas de proteção, principalmente frente a uma pandemia. Ouvimos nossos parceiros e, para cuidar de quem cuida, a Omint fornece soluções de vida individual com coberturas pensadas especialmente para o dia a dia desses profissionais”, ressalta.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO