Ultima atualização 16 de novembro

Morre Aziz Chidid Neto, presidente da Assim Saúde e do Grupo Memorial

O executivo faleceu aos 66 anos na tarde deste sábado, 14 de novembro, depois sofrer uma parada cardíaca após uma cirurgia

O médico e empresário Aziz Chidid Neto, presidente do Grupo Assim Saúde e do Grupo Memorial, morreu aos 66 anos na tarde de sábado, 14 de novembro, após sofrer uma parada cardíaca depois de uma cirurgia.

Neto era natural de Bariri, em São Paulo, e formou-se em medicina na Universidade Gama Filho, em 1979. Ao longo de mais de 30 anos, exerceu a profissão de cirurgião urologista no Brasil e também na Argentina. Além do Grupo Memorial  e do Assim Saúde, ele também presidia uma rede de hospitais e centros médicos no Rio de Janeiro.

Filho de pai sírio com mãe italiana, ele chegou ao Rio em 1972, com 17 anos, para estudar medicina. Foi só em 1984, quando a clínica onde trabalhava como urologista fechou as portas, que ele iniciou um negócio próprio.

Adquiriu duas clínicas modestas, uma no Centro do Rio e outra no bairro do Engenho de Dentro. Em 1988, passou a integrar com uma participação de 6,25% a empresa que viria a se transformar na Assim Saúde, em conjunto com outros sócios. Atualmente, detinha 97% da operadora a partir de uma holding que engloba quase 130 empresas.

Seu corpo será velado no Cemitério Memorial do Carmo, onde será cremado.

A diretoria do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) e seus associados manifestam pesar pelo falecimento.

* Fonte: O Globo

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock