Ultima atualização 05 de novembro

Mapfre fecha parceria com Mercado Livre e oferece seguro para celular

O produto cobre furto e danos no aparelho, estando disponível a partir deste mês para os mais de 20 milhões de clientes ativos da plataforma

A Mapfre acaba de firmar um acordo com o Mercado Livre e com a startup Pitzi para a oferta de seguros para celulares. O produto cobre furto e danos no aparelho, e estará disponível a partir deste mês para os mais de 20 milhões de clientes ativos da plataforma.

A contratação será de forma totalmente digital, com gestão e pagamento por boleto, débito ou cartão de crédito via conta Mercado Pago, bem como pelo marketplace do Mercado Livre. A proposta é oferecer o seguro juntamente com o aparelho, simplificando o processo.

“Vamos ofertar um produto muito atraente do ponto de vista de custo e cobertura. Isso ajudará a democratizar o acesso à proteção de celulares”, afirma Alex Frederico Dias, diretor comercial de Acordos de Distribuição da seguradora.

A expectativa é expandir a oferta de produtos por meio digital no futuro, acompanhando a tendência de avanço de compras pela internet. “Esse acordo nos ajudará a estar mais preparados para a revolução digital, complementando as ofertas por meio dos canais tradicionais”, ressalta o executivo.

“A parceria com o Mercado Livre e com a Pitzi possibilita uma retomada no mercado de seguros para celulares. Sem dúvida esses acordos trarão bons frutos e nos colocarão em uma posição de destaque nesse segmento”, afirma Patricia Siequeroli, diretora técnica de Seguros Gerais da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock