Ultima atualização 16 de novembro

Inter anuncia promoções em Seguros e Consórcios na Orange Friday

Entre os destaques estão o Plano Odonto com 40% de desconto e 50% off no seguro viagem para quem comprar passagem área na plataforma do Banco

Além do setor de shopping, o Inter tem promoções, descontos especiais e cashback extra para a área de seguros durante a Orange Friday. A plataforma vai realizar diversas ações com ofertas exclusivas em diversos segmentos, divulgadas todas as semanas. Mais do que um dia, a data mais aguardada pelo varejo terá um mês repleto de descontos e mais cashback, aumentando a economia para os clientes.

No setor de seguros, o Banco celebra o lançamento Seguro de Vida, com R$25 de cashback direto na conta para quem adquirir o produto. O Plano Odonto terá 40% de desconto nas três primeiras parcelas. Na modalidade Auto Danos a Terceiros, os clientes terão 5% de cashback do valor total do plano, já no Seguro Auto Completo serão 7% de desconto já aplicado na simulação. As pessoas que comprarem passagens aéreas na plataforma Inter Shop terão 50% off na contratação do Seguro Viagem.

Os consórcios Auto e Imobiliário tradicional contarão com condições inéditas: 15% de cashback nas seis primeiras parcelas. No Consórcio Imobiliário MRV, além dos 15% de cashback nas seis primeiras parcelas, os clientes terão descontos na taxa de administração e bônus de até R$ 29 mil na hora do lance.

“Nessa Orange Friday estamos oferecendo as melhores condições do mercado para facilitar o dia a dia das pessoas. De Previdência a Consórcio, do Auto ao Seguro Vida, do seguro Pet ao Residencial: toda nossa estrutura é voltada para aproximar nossos clientes de produtos que realmente fazem sentido para suas necessidades.”, diz Paulo Padilha, CEO da Inter Seguros.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO