Ultima atualização 09 de novembro

Generali Brasil tem novo diretor de Finanças e Controle

Karim Ajroud assume o cargo com a missão de ajudar no crescimento sustentável da seguradora por meio da gestão de novos investimentos
Karim Ajroud
Karim Ajroud

Karim Ajroud é o novo diretor de Finanças e Controle da Generali Brasil. O executivo atua desde 2015 no Grupo Generali, tendo sido CFO na Generali Global Health em Londres até o início deste ano. Em sua trajetória profissional, Ajroud atuou em grandes multinacionais, como Ideal Standard International NV, AstraZeneca e Deloitte.

Formado em Economia e com mestrado em Finanças, o novo diretor atuará voltado para o crescimento sustentável da seguradora por meio da gestão de novos investimentos, da manutenção do controle dos custos e da implementação do plano estratégico de suporte às necessidades do negócio. “Lifetime Partner é a estratégia que alia o desenvolvimento da companhia, em termos de entrega de produtos e às necessidades de nossos clientes, maximizando o valor de longo prazo para nossa empresa”, comenta Karim Ajroud.

“Ajroud tem uma visão estratégica capaz de construir e implementar planos de suporte às necessidades do negócio. O executivo tem objetivos e metas bem claros, assim como abordagem colaborativa para motivar e encorajar a equipe através da mudança e do foco em resultados”, afirma Andrea Crisanaz, CEO da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO