Ultima atualização 27 de novembro

Bradesco Seguros leva troféu na 9ª edição do prêmio Ouvidorias Brasil

Empresa conquistou o troféu na categoria ‘Melhor Case’, destacando o processo de atendimento e a implementação de soluções para solucionar demandas

Por mais um ano o Grupo Bradesco Seguros é destaque no prêmio Ouvidorias Brasil. Em live ocorrida na última quinta-feira, 26 de novembro, a Ouvidoria do grupo segurador conquistou o troféu na categoria ‘Melhor Case’, destacando o processo de atendimento e a implementação de soluções tecnológicas com o objetivo de solucionar as demandas dos consumidores.

Para Silvana Raska, ouvidora do Grupo Bradesco Seguros e responsável por representar a seguradora na noite de premiação, sempre é necessário salientar o trabalho exercido por todo o time. “Nossos funcionários estão totalmente comprometidos em oferecer aos clientes transparência, agilidade e responsabilidade no atendimento das demandas, numa busca pelo aperfeiçoamento dos processos, produtos e serviços oferecidos pela empresa”, ressalta.

Criado em 2012 pelos integrantes do Comitê Nacional de Ouvidoria da ABRAREC com o apoio da ABO (Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman) e da Editora Padrão, o prêmio Ouvidorias Brasil reconhece organizações e ouvidores que trabalham para fortalecer e expandir o instituto da ouvidoria no Brasil e no mundo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock