Ultima atualização 06 de novembro

Bradesco Auto/RE apresenta nova segmentação em Ramos Elementares

Live para corretores, assessorias e profissionais do mercado teve como tema o lançamento das novas coberturas, serviços e assistências em produtos

A nova segmentação de produtos em Ramos Elementares foi o grande destaque do evento digital ‘Rede On Live +’, promovido na última quarta-feira, 04 de novembro, pela Bradesco Auto/RE. O bate-papo foi conduzido pelo diretor-geral, Ney Dias; pelos diretores de Rede da Organização de Vendas, Francisco Rosado e José Pires; e o gerente de produto, Rafael Possati. Cerca de 2 mil espectadores, entre corretores, assessorias e profissionais do mercado das Regionais São Paulo Capital, São Paulo Interior, Rio de Janeiro e Espírito Santo acompanharam a live e participaram enviando perguntas e sugestões.

Entre as novidades anunciadas, os executivos destacaram os atrativos do Seguro Residencial Sob Medida, já disponível no mercado, que contempla novas proteções para casa habitual, de veraneio e apartamento, como cobertura para objetos de arte, joias, automóveis, entre outros. Além disso, a cobertura tem como diferencial a proteção inédita para atividade comercial na residência, que ampara desde escritórios a pequenos comércios ou estabelecimentos dentro da moradia habitual. “Nosso objetivo é oferecer o produto certo de acordo com a necessidade e perfil de cada cliente. Para isso, investimos em pesquisas e aprimoramento constante de coberturas, serviços e assistências. Queremos que os consumidores tenham uma experiência excepcional com a nossa marca”, afirma Dias.

As novas segmentações para o Condomínio Sob Medida e Seguro Simpli Empresa também foram apresentadas ao mercado. “Estamos preparando muitas novidades, projetadas a partir da necessidade e solicitação dos consumidores. Para o ano de 2021, novas assistências estarão disponíveis na carteira, como orientação financeira a consumidores, reparo de piscina e sauna, dedetização de residências, reparo de ar-condicionado, limpeza de telhados, assistência funeral entre muitas outras novidades”, diz Rafael Possati.

A próxima live acontecerá no dia 24 de novembro e terá como foco as novidades implementadas no segmento de automóveis. A transmissão acontecerá na plataforma www.livebseguros.com.br. Corretores poderão participar com perguntas e sugestões a todo momento.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO