Ultima atualização 25 de novembro

Black Week da ENS oferece cursos com 50% de desconto

Até 30 de novembro estão disponíveis 42 opções de cursos livres e de extensão online com o abatimento. Promoção é válida somente para novos alunos

A ENS está oferecendo mais uma oportunidade para os profissionais que desejam se capacitar e adquirir novos conhecimentos ainda neste ano. A Instituição lançou uma Black Week que concede 50% de desconto em cursos selecionados. Até 30 de novembro, estão disponíveis 42 opções de cursos livres e de extensão online com o abatimento.

Os cursos de extensão na modalidade de autoaprendizagem abrangem temas como Comunicação Empresarial; Contabilidade Básica; Estatística Aplicada a Negócios; Ética e Responsabilidade Social Corporativa; Modelos de Gestão Organizacional; Gestão de Riscos; Seguros de Riscos Patrimoniais; Seguros de Pessoas, de Saúde e Planos de Saúde; Gestão Comercial de Seguros, entre outros. Os valores variam de acordo com o programa e o investimento é a partir de R$ 95,00.

Já os cursos livres contemplam assuntos como Segurança Cibernética em Tempos de Home Office; Capitalização; Direito do Seguro; Seguro de Responsabilidade Civil Geral; Seguro Rural Livre; Seguros Aeronáuticos; Previdência Complementar; Teoria Geral do Seguro; Saúde Suplementar entre outros. O investimento para estes programas começa em R$ 52,50.

Vale destacar que a promoção é válida somente para novos alunos da ENS, ou seja, aqueles que não tenham realizado matrícula para o mesmo curso adquirido anteriormente à vigência desta promoção.

A relação completa dos programas está disponível no hotsite da ENS, onde também é possível efetuar matrículas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock