Ultima atualização 27 de novembro

Black Friday no App do Corretor oferece 25% de desconto no seguro bike

Os associados ao Sincor-SP que estiverem cadastrados no aplicativo vão poder oferecer aos clientes a promoção. Ação é feita em parceria com a Seggy e a seguradora Berkley

Nesta sexta-feira, 27 de novembro, os associados ao Sincor-SP que estiverem cadastrados no APP do Corretor vão poder oferecer aos clientes 25% de desconto no seguro bike. A promoção faz parte da campanha Black Friday, oferecida em parceria com a Seggy e a seguradora Berkley.

“Essa grande vantagem só foi possível devido à toda tecnologia embarcada e à grande adesão dos corretores de seguros no aplicativo. Dessa forma, o seguro bike está com um desconto sensacional de 25%, permitindo ao corretor alavancar as vendas nesse produto”, declara o CEO da Seggy, Jose Roberto Sousa.

Tudo será feito pelo APP do Corretor, que a Seggy e o Sincor-SP disponibilizam aos associados cadastrados na ferramenta. Através dele o corretor consegue enviar o seu próprio link de compra ao consumidor.

O cliente baixa o aplicativo com os dados do seu corretor de seguros de confiança, realiza o cálculo com o desconto da Black Friday e fecha o seguro, fazendo a própria vistoria. O processo é monitorado de maneira online pelo corretor, que pode acompanhar e orientar.

“Uma grande evolução que há muito tempo o mercado esperava! A Seggy acelera o desenvolvimento do setor, ajudando os corretores a se adequarem às necessidades atuais dos clientes. Tudo isso de maneira rápida, eficiente e segura. Destacamos ainda a seguradora Berkley que oferta um desconto de 25% para todo seguro bike fechado através do aplicativo exclusivamente no dia 27 de novembro. Isso é só o começo!”, conclui o COO da empresa, Ruy Bussab.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock