Ultima atualização 11 de novembro

Banco passa a oferecer seguro para todas categorias de moto no país

O Santander irá distribuir apólices através da sua unidade Santander Auto, disponibilizando a contratação do seguro de forma 100% online

O site Money Times informou em matéria publicada ontem, dia 10 de novembro, que o Santander irá oferecer seguro para todas as categorias de moto no país através de sua unidade Santander Auto.

A contratação das apólices será feita de forma 100% online, com possibilidade de contratar o seguro por até três anos. A vistoria da moto também é digital. O seguro poderá ser contratado para motos usadas, desde que financiadas pelo banco.

A seguradora do banco estabeleceu parcerias com as fabricantes Kawasaki e Triumph para atuar nas redes de concessionárias junto com a venda das motocicletas. Parcerias com outras montadoras estão em andamento.

“A moto adquiriu mais protagonismo, tanto pela economia nos custos como por contribuir para a mobilidade urbana. Ao mesmo tempo que evita aglomerações no transporte coletivo, oferece agilidade e baixas despesas com combustível e manutenção”, afirmou o presidente da Santander Auto, Denis Ferro Junior, ao site.

* Fonte: CQCS

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock