Ultima atualização 12 de novembro

Banco Original disponibiliza seguro residencial para correntistas

Com três opções de pacotes para atender diversas necessidades, o produto é oferecido em parceria com a Seguros Sura e pode ser contratado por aplicativo

Levando em conta o contexto atual e com foco nas necessidades dos clientes, o Banco Original firmou parceria com a Seguros Sura e oferece Seguro Residencial para clientes do banco.

Com três opções de pacotes para atender as mais diversas necessidades, Essencial, Sob Medida e Ideal, o produto desenhado pelas duas empresas apresenta coberturas e assistências orientadas a garantir o bem-estar das pessoas, que vão desde incêndio, explosão, roubo, furtos, danos elétricos até serviços como, encanador, eletricista, vidraceiro, check-up da residência, dentre outros. Além disso, o seguro oferece, dentro do mesmo produto, cobertura de perda de renda para autônomos e funcionários registrados em carteira de trabalho.

“Em parceria com a seguradora criamos um produto 100% digital e com foco na experiência e necessidades dos nossos clientes. Estamos satisfeitos em apresentar um seguro que visa auxiliar e proteger tudo que é importante para nosso cliente, considerando também esse momento e os impactos da pandemia, onde o lar se tornou o local em que passamos ainda mais tempo”, afirma Eliane Mendes Escudero Puga, gerente de Produtos de Seguros do Banco. “Além disso, a solução desenvolvida tem uma jornada simples, ágil e totalmente digital, na qual o cliente pode escolher o melhor plano com total autonomia”, complementa.

De acordo Pedro Gutemberg, diretor de Canais Massificados da seguradora e um dos idealizadores desta parceria, a solução desenhada vai além da proteção da moradia, “pois queremos auxiliá-los no seu do dia a dia para que tenham tempo para se dedicarem ao que é realmente importante para eles”. O executivo ainda reforça “unir a experiência da Sura no desenvolvimento de produtos com o pioneirismo do Original no desenvolvimento de produtos 100% digitais não poderia resultar em outra coisa além da melhor escolha para os clientes”.

O Seguro Residencial já está disponível na plataforma da financeira, focada em oferecer soluções para seus correntistas. A área de seguros do banco planeja ainda ampliar sua oferta, sempre tendo o cliente como centro da estratégia traçada. A parceria vai ao encontro desses pilares, sendo ainda possível evoluir com o produto de acordo com cada necessidade.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock