Ultima atualização 12 de novembro

AXA no Brasil e Pernambucanas se unem para distribuir Microsseguro

Produto conta com coberturas securitárias e um pacote de assistências para proporcionar aos segurados acesso a serviços de saúde

AXA e Pernambucanas iniciam a comercialização de um novo Microsseguro de Pessoas, com coberturas securitárias e um pacote de assistências para proporcionar aos segurados acesso a serviços de saúde. Além da cobertura em caso de invalidez, o produto paga indenização em caso de Doenças Graves, com foco no diagnóstico dos principais tipos de câncer, e disponibiliza, através da assistência, o uso ilimitado de consultas de telemedicina e descontos em atendimentos presenciais, exames e medicamentos em rede de prestadores cadastrados.

“A Pernambucanas mantem um relacionamento com as famílias brasileiras, o que nos permite conhecer de perto suas necessidades. Estamos felizes por oferecer mais um produto de qualidade e que tem como foco o bem-estar e saúde de nossos clientes, principalmente nesse momento delicado que todos estão vivendo”, afirma Sergio Borriello, CEO da varejista.

Globalmente a expertise do Grupo em diversos ramos e também em serviços de saúde, inclusive telemedicina, possibilitou que a formatação da oferta deste produto ocorresse muito rapidamente. “A pandemia mudou a percepção de todos em relação a riscos e proteções e nosso papel é entregar soluções que vão ao encontro dos anseios das pessoas. Os produtos vendidos no varejo são uma porta de entrada para a degustação de seguros e tangibilizar essa oferta com serviços que as pessoas podem usar no dia a dia a um preço acessível faz toda diferença”, afirma Erika Medici, CEO da seguradora.

“Nossa ambição é estar no dia a dia das pessoas, proporcionando resiliência em situações de imprevistos. Quebrou o celular? Tem um problema de saúde? Precisa de remédios? Nossa proposta de valor é buscar as soluções para as dúvidas e necessidades dos clientes, e este produto cocriado com a Pernambucanas é uma das respostas que oferecemos”, diz Sébastien Guidoni, vice-presidente executivo de Parcerias, Estratégia e Finanças da companhia.

O Microsseguro de Pessoas Cuidar Mais Pernambucanas será comercializado nas mais de 390 lojas da varejista e oferece total conveniência, permitindo ao cliente um atendimento imediato e diferenciado em serviços de saúde no momento em que ele mais precisa. O primeiro atendimento será feito por um enfermeiro que encaminhará o paciente para uma teleconsulta, se necessário. Os consumidores terão direito a acessar uma ampla rede nacional de prestadores cadastrados, com diversas especialidades médicas, exames, programas de bem-estar e descontos em medicamentos. Ainda as assistências podem ser utilizadas individualmente ou incluir familiares, sendo um titular e três usuários.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO