Ultima atualização 30 de novembro

AllCare e Integral Saúde anunciam parceria no Rio de Janeiro

A parceria amplia o acesso à saúde privada para a população fluminense, especialmente profissionais liberais, servidores públicos, comerciantes e estudantes

A AllCare, administradora de planos de saúde coletivos, e a Integral Saúde, operadora do Grupo Caberj, com atuação em todo o Estado do Rio de Janeiro, firmaram uma parceria para a comercialização de planos de saúde coletivos na região.

A parceria amplia as alternativas de acesso à saúde privada para a população fluminense, especialmente profissionais liberais, servidores públicos, comerciantes e estudantes do Estado, que poderão contar com um plano de saúde coletivo por adesão com excelente custo-benefício.

O diretor Comercial da AllCare, Alexandre Coelho, explica que essa parceria vem ao encontro dos planos traçados pela administradora neste ano. “Mais do que a expansão no Estado, a parceria com a Integral nos permitirá atender à crescente demanda da população por um plano que vai além e oferece programas de prevenção e gestão integrada da saúde. Um diferencial que, certamente, fortalecerá a atuação de nossos corretores parceiros”, comenta o executivo.

“As parcerias fazem parte da estratégia de crescimento da Operadora”, afirma o diretor Comercial da Integral Saúde, Armando Gentil. “Entendemos que mais do que um modelo assistencial diferenciado, embasado no cuidado integral, como o nosso, é fundamental termos parceiros qualificados para que os produtos possam chegar aos mais distintos segmentos do mercado”, complementa.

Para o presidente da AllCare, Farias Sousa, a parceria representa um importante salto na atuação da administradora no Rio de Janeiro. Para ele, “a tradição e a experiência da operadora e do Grupo Caberj trazem grande valor à nossa oferta, o que, sem dúvida, vai impulsionar o nosso crescimento e a consolidação da nossa presença no Estado”.

“Em quase 50 anos de atuação no mercado de saúde suplementar, o Grupo sempre buscou estabelecer parcerias que possibilitassem promover a melhoria contínua do nosso modelo de cuidado, visando assegurar o melhor atendimento aos nossos assistidos. Hoje entendemos que uma parceria como a que temos com a AllCare vai nos possibilitar atingir e beneficiar mais e mais pessoas, que buscam uma assistência mais completa e humanizada. Essa é a nossa expertise”, conclui o presidente do Grupo Caberj, o médico Haroldo Aquino Filho.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock