Ultima atualização 28 de outubro

Tokio Marine passa a oferecer seguro Carta Verde para motos

Novidade contempla os estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

A Tokio Marine, que recentemente ampliou seu portfólio oferecendo seguro para motocicletas em todo o Brasil, apresenta novidades no produto para os Clientes de Mato Grosso do Sul (MS), Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS). Trata-se do Carta Verde, seguro de Responsabilidade Civil obrigatório para trânsito de veículos brasileiros nos países do Mercosul. A partir de agora, a cobertura será concedida automaticamente nesses Estados para apólices de motos que incluírem coberturas de casco e RCV-F.

O seguro da companhia contempla diversos perfis de condutores, desde scooters até as motocicletas de alto desempenho. Com o Carta Verde, o proprietário de uma moto matriculada no Brasil passa a ter também cobertura para danos causados a pessoas ou objetos não transportados durante viagem à Argentina, ao Paraguai ou ao Uruguai. Essa adição elimina a necessidade de contratações pontuais para a travessia de fronteiras entre esses países e permite que os moradores das regiões fronteiriças estejam em dia com a legislação vigente para o deslocamento.

“Nossa entrada no segmento de motos foi muito bem aceita pelo mercado. Vendemos seis mil apólices ainda no mês de lançamento e estamos de olho nas oportunidades de negócios em todo o Brasil. Com a disponibilização do Carta Verde, fortalecemos o mix de produtos de nossos parceiros dessas regiões e nos tornamos mais competitivos”, afirma Luiz Padial, diretor de Automóvel da seguradora

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock