Ultima atualização 06 de outubro

Tokio Marine apresenta nova gerente Comercial de Vida

Silvia Ramos assume o cargo com a missão de administrar 6 estados e desenvolver iniciativas de capacitação, ações e visitas em assessorias e corretores

Para reforçar sua equipe na Região Nordeste, a Tokio Marine apresentou Silvia Ramos como nova Gerente Comercial de Vida. A executiva ingressou na companhia em 2015, na Sucursal Recife (PE), onde teve a oportunidade de desenvolver o seu perfil de atendimento e o conhecimento técnico. O novo cargo é fruto dessa trajetória, que ratifica o objetivo da companhia em ser uma das melhores empresas para se trabalhar, valorizando sempre o capital humano.

Silvia faz parte da Regional Vida II, sob a gestão de Rosangela Spak, e será responsável pelo aculturamento e crescimento do produto Vida junto à Regional Nordeste. Com o atendimento de 6 estados, a executiva desenvolverá iniciativas de capacitação, ações e visitas comerciais com as equipes, assessorias e corretores.

 “A seguradora se destaca por sua forma diferenciada de trabalho, com uma equipe de especialistas preparada para apoiar os corretores e assessorias no processo de conscientização e vendas, portanto sempre buscamos profissionais alinhados a esse compromisso para integrar a linha de frente com os parceiros de negócios. É dessa forma que levamos ao conhecimento do consumidor os benefícios do Seguro de Vida, como a proteção pessoal, o planejamento financeiro das famílias ou seu caráter de proteção do capital humano para as empresas”, afirma Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Vida.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO