Ultima atualização 13 de outubro

THB Brasil anuncia novo gerente de Transportes

Régis Oliveira possui 23 anos de experiência no mercado e assume o cargo com o objetivo de posicionar a empresa como um importante player no setor
Régis Oliveira
Régis Oliveira

A THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros, apresentou Régis Oliveira como novo gerente de Transportes da companhia.

Oliveira já teve uma passagem pela empresa de 2008 a 2010 e é formado em administração de empresas, com ênfase em comércio exterior, possuindo 23 anos de experiência no mercado. O executivo trabalhou em corretoras de grande porte como VVD Volkswagen, Marsh, Securitas, JLT e também teve sua própria corretora, sempre focado em seguros de transporte.

“Meu projeto é posicionar a empresa como um importante player no mercado de transportes e crescer em torno de 40% ao ano. Para isso, trabalharei com muita transparência, parceria, ética e comprometimento”, diz o executivo. Diante do desafio de crescimento, o executivo explica que o primeiro passo é aproximar a companhia do setor para mostrar que possui um time especializado e capaz de trabalhar qualquer risco. Haverá também um alinhamento interno com a área comercial para prospectar novos clientes.

Oliveira afirma que será uma honra voltar a trabalhar com o time da THB. “Tenho muito carinho por todos e formaremos uma grande e duradoura parceria. A corretora já é muito forte em diversos ramos, e quero colocar o transporte nesse seleto grupo. Com muito trabalho e comprometimento chegaremos lá”, conclui.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock