Ultima atualização 02 de outubro

Seguros Unimed lança plataforma E-Agência 2.0 para corretores

Em linha com a sua estratégia de transformação digital, a Companhia investe em nova plataforma para apoiar e facilitar a rotina dos seus corretores, em todo o país.

A Seguros Unimed lançou a E-Agência 2.0. Uma plataforma completa para apoiar o dia a dia dos seus corretores, em todo o país. O site contém materiais de divulgação dos produtos da seguradora em todos os segmentos (Saúde, Vida, Odontologia, Ramos Elementares e Previdência), que são utilizados para potencializar as vendas.

Além disso, o corretor ligado à companhia consegue personalizar as peças, com a sua logomarca e os seus dados, por meio de uma ferramenta de edição ágil e fácil de usar. Outra novidade é que a plataforma disponibiliza imagens para redes sociais: Facebook, LinkedIn, Instagram e WhatsApp. Também possui sugestões de e-mail marketing, vídeos explicativos das soluções em seguros e lâminas institucionais.

“A Seguros Unimed realiza diversas ações voltadas para o desenvolvimento, incentivo às vendas e para o bom relacionamento com sua principal força de vendas, os corretores. Agora, em linha com a nossa estratégia de futuro digital, fazemos mais uma entrega qualificada aos nossos parceiros, contribuindo para uma comunicação assertiva com os clientes e para resultados consistentes nos negócios”, avalia o superintendente de Marketing e Produtos da Seguros Unimed, Henrique João Dias.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO