Ultima atualização 30 de outubro

Seguro Auto Mulher da Bradesco Auto/RE oferece proteção personalizada

Os serviços e assistências diferenciadas da seguradora visam oferecer mais tranquilidade na cobertura destinada ao público feminino

Em pleno Outubro Rosa, campanha que visa conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico e combate ao câncer de mama, a Bradesco Auto/RE destaca os serviços e as assistências oferecidas exclusivamente ao público feminino.

O Seguro Auto Mulher foi pensado para atender às consumidoras com coberturas e serviços exclusivos e preço diferenciado. A proteção oferece cobertura em casos de colisão, incêndio, roubo/furto, como também para danos materiais e corporais causados a terceiros e tem como diferencial uma central de relacionamento exclusiva ao público feminino e um atendimento mais ágil, chamado de relâmpago, em oficinas credenciadas. As clientes ainda contam com assistência 24h e envio de táxi para o transporte em caso de pane ou acidente com o veículo.

“O seguro Auto Mulher oferece um serviço rápido e personalizado, com assistências exclusivas para que a condutora possa dirigir o veículo com segurança e tranquilidade. Na seguradora buscamos atender as necessidades e interesses de cada público”, afirma Eduardo Menezes, superintendente de Produto Auto da companhia.

Com benefícios exclusivos, o produto ganha força no mercado. Seu prêmio é em média 10% menor que a dos seguros tradicionais e, entre os anos de 2018 e 2020, registrou um aumento de 5% em participação na carteira de automóveis da seguradora.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock