Ultima atualização 27 de outubro

Rodrigo Pecoraro é novo Head de Seguros da Sabemi

Executivo assume o cargo com o desafio de potencializar os negócios atuais e capitanear a entrada da empresa em novos segmentos
Rodrigo Pecoraro
Rodrigo Pecoraro

A Sabemi apresentou o executivo Rodrigo Pecoraro como o novo Head de Seguros da companhia. A chegada de Pecoraro é parte de uma reestruturação da área de Seguros, iniciada neste ano, que tem como foco a entrada da empresa no mercado de Corretores de Seguros e Affinity.

Pecoraro tem a missão de consolidar a seguradora no mercado nacional, com produtos e serviços aderentes às novas demandas da sociedade. Entre suas responsabilidades, estão a estruturação da área comercial Brasil, passando pelas áreas de back-office, a renovação de portfólio e o desenvolvimento de canais de distribuição.

“Me sinto honrado com a oportunidade de levar a Sabemi a um patamar elevado no setor a partir de uma visão disruptiva sobre novas alianças estratégicas, sem perder de vista o forte legado e a trajetória de quase 50 anos da organização”, afirma o executivo.

Pecoraro é graduado em Administração de Empresas pela UNIP, com MBA pela FGV em Finanças. Com uma trajetória de mais de 20 anos no mercado segurador, tem passagens em cargos de lideranças por seguradoras nacionais e multinacionais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO