Ultima atualização 22 de outubro

Prudential do Brasil traz novidades em produtos e coberturas

Nos próximos três meses a seguradora irá reforçar a importância de estar bem protegido, flexibilizando a contratação de apólices

Em linha com o objetivo de participar cada vez mais da vida das pessoas como uma parceira na busca pelo bem-estar, estimulando os cuidados preventivos com a saúde e a proteção financeira diante de imprevistos da vida, a seguradora Prudential do Brasil traz novidades em produtos e coberturas para os clientes.

No período de outubro, novembro e dezembro, meses em que se intensificam os diálogos de conscientização da sociedade sobre cânceres como mama, próstata e pele, a empresa oferecerá, por meio do canal de vendas Life Planner e de parcerias comerciais, a possibilidade de contratar coberturas como Doenças Graves com uma proteção ampliada. Estão incluídas também nessa campanha outras coberturas como Morte Acidental, Invalidez Acidental e Perda de Autonomia Pessoal.

Além disso, outra novidade chegou para o produto Vida Inteira 10, que estendeu a possibilidade de contratação, sem coberturas opcionais, para clientes de até 70 anos.

Somando-se às novidades destacadas, os canais Life Planner e de parcerias comerciais contarão com outros dois novos produtos opcionais disponíveis: Assistência Funeral Familiar I (titular e cônjuge) e Assistência Funeral Familiar II (titular, cônjuge e filhos). As coberturas estão disponíveis para contratação de novas apólices ou mudanças no atual seguro.

Também uma nova campanha está prevista para o final do mês de outubro, com o objetivo de oferecer a alguns clientes a possibilidade de contratação direta da cobertura para Morte, Invalidez Acidental e Assistência Funeral.

Para o canal de parcerias comerciais também acontecerá a campanha Parceria em Dobro, incentivando os assessores e corretores habilitados a comercializar os produtos de seguro da companhia.

“O seguro de vida é um produto muito especial, que além de possuir coberturas que podem ser utilizadas em vida, como no caso de diagnóstico de uma doença grave, representa a tranquilidade financeira necessária diante de um impacto emocional no momento da falta de alguém. Ele deve ser incluído no planejamento financeiro de todas as pessoas o mais cedo possível. Portanto, nesses meses tão importantes em que as pessoas estarão ainda mais informadas a respeito de imprevistos da vida, como o câncer, que foi classificado em pesquisa do Datafolha feita em 2019 como o maior medo dos brasileiros, a seguradora reforça essa conscientização, ampliando as possibilidades de proteção financeira para os clientes”, ressalta Fernanda Matta, gerente de Produtos da empresa.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO