Ultima atualização 02 de outubro

Duas vidas: promoção da SulAmérica para corretor vender mais

Companhia passa a aceitar empresas a partir de duas vidas, aumentando acesso a seus planos com para ajudar parceiros a venderem mais no Mês do Corretor

No mês em que comemoramos o Dia do Corretor, a SulAmérica lançou uma campanha que vai abrir frentes de negócios para seus parceiros. Durante todo mês de outubro, o corretor poderá oferecer todos os planos de saúde da companhia na modalidade PME, incluindo a família Direto e os planos odontológicos, para empresas a partir de duas vidas. Com isso, a seguradora amplia suas oportunidades de negócios e aumenta o acesso a planos em um momento em que o foco está voltado para o cuidado e segurança na hora de cuidar.

“Sabemos que ter um plano de saúde é um dos desejos dos brasileiros que ganharam força durante a pandemia. Corretores já pediam há algum tempo para que oferecêssemos produtos para duas vidas. Ampliar o acesso faz parte da estratégia da companhia. Com tudo isso, apostamos em aceitar empresas com duas vidas”, afirma André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da organização.

A família SulAmérica Direto, que já está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Recife e João Pessoa, é opção para pequenas e médias empresas, já que é regional, conta com uma rede credenciada inteligente e um preço competitivo diante do valor que agrega para as pessoas. “Essa promoção será, sem dúvida, um grande incentivo, já que os corretores têm tudo a seu favor: produtos qualificados e uma sociedade disposta a investir em segurança. O repertório está aí e tenho certeza de que nossos parceiros vão aproveitar muito bem este momento”, afirma Luciano Lima, diretor comercial da companhia.

O leque de potenciais clientes amplia bastante com a opção de duas vidas e abre um caminho para o corretor resgatar contatos e vínculos com seus clientes, carentes de um produto dessa amplitude. “Os cariocas, por exemplo, já aceitaram muito bem o Direto e agora certamente o interesse aumentará bastante”, acredita Solange Zaquem, diretora comercial da seguradora. “Mas não é só no Rio que vejo potencial, pois esse produto se encaixa perfeitamente no cenário atual da sociedade. Além disso, a rede credenciada é algo muito importante na hora de contratar um plano de saúde e, por isso, nós priorizamos qualidade na hora de escolher os parceiros. Nos planos SulAmérica Direto a rede tem conceito inteligente, com prestadores reconhecidos em suas áreas de atuação. Hospitais, laboratórios, clínicas médicas, enfim, o cliente tem toda a cobertura necessária para cuidar da sua saúde na região onde mora ou trabalha”, completa a executiva.

Todos os planos da companhia contam com diferenciais, como uma plataforma de atendimento médico e terapêutico a distância, o Saúde na Tela, uso do aplicativo SulAmérica Saúde e gestão coordenada da saúde.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock