Ultima atualização 28 de outubro

PRA Saber, a Escola de Negócios SulAmérica já está no ar

São mais de 150 opções de atividades totalmente gratuitas e sob medida para apoiar nossos corretores parceiros a turbinarem seu conhecimento e seus negócios

Neste Dia do Corretor, a SulAmérica entrega um presente especial para seus parceiros: o PRA Saber, Escola de Negócios SulAmérica, uma plataforma de cursos e treinamentos online totalmente gratuita, com opções variadas para desenvolvimento de habilidades e dos negócios, com bastante foco em empreendedorismo. Estarão disponíveis desde conteúdos técnicos e funcionais até comportamentais e de relacionamento. Parte deles serão apresentados por nomes de peso, como Walter Longo, Mario Sérgio Cortella e Murilo Gun. Tudo isso via aplicativo exclusivo ou via site. “Para esta plataforma, nossos principais focos foram na qualidade das informações, treinamentos e cursos e facilidade de acesso. O conhecimento é a melhor forma de se atualizar para manter os negócios sempre atuais”, comenta André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da SulAmérica.

Uma das grandes novidades da plataforma de educação, que faz parte do pilar Eventos e Treinamentos do PRA, o programa de reconhecimento ao corretor da SulAmérica, são os cursos oferecidos em parceria com a PUCRS e o UolEdTech. São opções que vão de Criatividade e Geração de Valor, passando por Oficina de Vendas até Estratégia Digital e Economia Criativa. O melhor é que quem fizer esses cursos pode abater os créditos do MBA oferecido pela universidade. Na Escola de Negócios SulAmérica eles são gratuitos. Porém, para liberação, é necessário concluir três outros cursos.

“A Escola de Negócios é um incentivo e um presente que realmente fará diferença na vida e na carreira dos corretores de seguros. Pesquisamos o mercado para escolher os melhores conteúdos e conversamos muito com os corretores para entender suas necessidades. O PRA Saber foi feito sob medida para apoiá-los numa arrancada de sucesso”, revela Lauzana.

A plataforma é gamificada para incentivar bastante os corretores a usarem. Por exemplo, quem conclui os cursos soma pontos para poder assistir a cursos e treinamentos mais sofisticados. Além disso, também junta pontos para o PRA 2020, que terá de forma inédita nesta edição duas viagens internacionais, para Punta Cana e para Doha, no prêmio PRA Super Campeões.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO