Ultima atualização 22 de outubro

Porto Seguro anuncia mudanças no seguro de vida empresarial

Produto Capital Global protege colaboradores ativos contidos na GFIP e agora pode ser contratado por empresas a partir de dois funcionários

A Porto Seguro reformulou o seguro de vida empresarial Capital Global. Agora podem adquirir o produto empresas com no mínimo duas vidas, antes a solução era destinada às companhias a partir de cinco vidas. “É importante olharmos para as pequenas empresas, que também buscam desenhar um pacote de benefícios atrativo para seus colaboradores. A mudança vai ao encontro dessa necessidade, que é cada vez mais presente no ambiente corporativo”, diz Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da seguradora.

O processo de contratação também foi modificado e pode ser feito de maneira 100% digital, por meio de assinatura eletrônica. Assim, os corretores terão a possibilidade de realizar todas as etapas da venda sem sair do escritório e os clientes contarão com a opção de adquirir o produto na tela do computador, tablet ou celular, de onde estiver, com segurança e praticidade.

O seguro Capital Global protege automaticamente todos os colaboradores ativos contidos na GFIP (Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social), podendo a cobertura ser estendida aos sócios e dirigentes envolvidos no contrato social da empresa. Destinado para pessoas jurídicas ou físicas que possuem o Cadastro Específico do INSS, a proteção é simplificada, sem necessidade de preenchimento de proposta de adesão, e não exige relação de colaboradores para movimentação mensal. A empresa também tem a possibilidade de deduzir até 100% dos pagamentos no Imposto de Renda, se for optante pelo Lucro Real.

Mais detalhes estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock