Ultima atualização 08 de outubro

Omint realiza campanha de vendas para planos de saúde voltados a MEIs e PMEs

Ação proporciona condições diferenciadas de contratação de planos de saúde, colaborando para que corretores alavanquem as vendas com bonificações especiais

Com a proposta de ampliar as oportunidades de negócios para os corretores e atender às suas necessidades em potencializar as vendas, a Omint anunciou uma campanha especial de vendas de planos de saúde voltados a microempreendedores individuais (MEIs), pequenas e médias empresas (PMEs) de 4 a 29 vidas e também de 30 a 99 vidas. A ação está em vigor desde 01/10/2020, com contratos vigentes até 01/04/2021.

Os clientes que contratarem os planos médicos da seguradora terão descontos de 20% nos produtos MEI a partir de 1 titular (1 vida) e até 15% de desconto nos planos para PMEs de 4 a 29 vidas. As PMEs de 30 a 99 vidas, por sua vez, são beneficiadas com descontos de até 10% na aquisição dos planos médicos. Dentro do segmento de MEIs, a ação contempla todos os tipos de empresas: de profissionais liberais e freelancers a startups, fintechs e afins; contanto que a abertura da empresa tenha, no mínimo, seis meses.

Bonificações especiais para corretores

Os profissionais que fecharem negócios nos planos de saúde para MEIs e PMEs de 4 a 29 vidas ainda contarão com uma vantajosa taxa de agenciamento. Além disso, para contratos com PMEs de 4 a 29 vidas ainda é oferecida uma comissão vitalícia especial, benefício ofertado em caráter inédito pela companhia a fim de reconhecer e valorizar o trabalho do corretor.

“Mais uma vez a empresa reforça a valorização da sua cadeia de valor, oferecendo condições especiais para profissionais liberais, startups, fintechs, freelancers e empresas de pequeno e médio porte, além de reforçar seu comprometimento com os corretores parceiros em trazer bonificações tangíveis e diferenciadas, colaborando com a alavancagem das vendas”, afirma Cícero Barreto, diretor Comercial e de Marketing da seguradora.

Em caso de dúvidas, o corretor já cadastrado na companhia pode entrar em contato com seu consultor ou coordenador Omint. Corretores ainda não cadastrados podem fazer seu cadastro online no site para ter acesso a todas as condições de remuneração e benefícios da campanha.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO