Como parte da campanha global para conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Ituran Brasil vai distribuir 1.600 escudos de proteção salivar em carros de motoristas por aplicativos.

A retirada das peças será feita de forma gratuita em pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Carapicuíba, Guarulhos e no ABC, a partir de hoje, 26 de outubro, até o dia dia 20 de novembro, entre 13 horas e 16 horas, com limite de 40 unidades por dia em cada um dos postos, sendo uma por placa. A instalação ficará por conta dos motoristas.

“A ideia da campanha é oferecer aos parceiros e clientes dos principais aplicativos de transporte mais proteção contra várias doenças transmitidas por gotículas, mas principalmente contra a Covid-19”, diz Amit Louzon, presidente da companhia. “Trabalhamos para isto. Queremos ajudar a população em geral a ter mais segurança nas ruas, seja instalando um rastreador ou um equipamento de telemetria em seus próprios veículos e, porque não, colocando placas protetoras anti-coronavírus?”, completa.

Para o executivo, a palavra segurança personifica a linha de atuação da empresa. “Segurança é o que buscamos oferecer todos os dias para os nossos parceiros. Esse movimento simboliza também o nosso dever social, que é proteger o trabalhador, o estudante, o pai de família que está levando o sustento para sua casa. É um forma de devolver para a sociedade essa confiança em nós depositada”, ressalta Louzon.

Os locais de distribuição estão disponíveis na página da companhia no Facebook.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta