Ultima atualização 14 de outubro

MetLife e Banco Original fecham parceria para venda de seguros

Clientes do banco já podem efetuar a contratação do seguro de vida e acidentes pessoais por meio do aplicativo, de maneira 100% digital

Antenados ao cenário desafiador durante a pandemia e preocupados em proteger cada vez mais as pessoas de forma fácil, simples, segura e digital, a MetLife Brasil e o Banco Original anunciam uma parceria inédita para comercialização de seguro de vida totalmente online e em duas modalidades de contratação: seguro de vida e seguro de acidentes pessoais.

“A seguradora está em constante transformação digital e, buscando facilitar e aproximar as soluções de proteção financeira às pessoas e ao mercado, fechou essa parceria com o Banco ofertando aos clientes uma solução de proteção financeira 100% digital através de aplicativo. Movimentos e parcerias como essa nos possibilitam chegar ao objetivo de levar cada vez mais proteção e cuidado para as pessoas, de forma fácil e digital”, afirma Raphael de Carvalho, CEO da companhia.

Com a parceria, os clientes do Banco poderão contar com produtos que podem ser personalizados de acordo com as necessidades deles, tudo de forma fácil, rápida e totalmente digital. Além disso, é o único seguro disponível no mercado que não exige que o questionário ANS seja respondido. “No Seguro Vida Protegida, por meio de uma única jornada, o consumidor pode em poucos cliques receber a melhor oferta para seu momento de vida, ficando transparente para o cliente a proteção que ele está escolhendo e porquê.”, explica Michelle Brito, gerente executiva de seguros do Original.

Também é possível contratar assistências exclusivas e inéditas oriundas da parceria, que podem ser usadas ainda em vida e que facilitam o dia a dia dos clientes. É o caso do atendimento online do Einstein para teleorientação, por exemplo. “As soluções que oferecemos hoje têm como objetivo trazer tranquilidade para a vida das pessoas, por isso pensamos, em conjunto com o Original, em um pacote de possibilidades de cuidado e segurança que podem ser usados em caso de imprevistos, protegendo o cliente em todos os momentos de sua vida”, completa Carvalho.

“Para o Banco, a parceria com a seguradora resultará na disponibilização de produtos e serviços que aliam os conceitos de segurança, bem estar, modernidade e comodidade. Com esses dois novos produtos levaremos aos nossos clientes soluções inovadoras em proteção pessoal e familiar, em ambiente totalmente digital”, afirma Marcos Coltri, head de empréstimos e de seguros do Original.

Coberturas

Seguros Vida Protegida

• Indenização para morte e qualquer causa de clientes pessoa física;

• Coberturas de morte e qualquer causa titular ou cônjuge, invalidez permanente total por acidente do titular ou cônjuge, diárias por internação hospitalar e diagnóstico de câncer.

• Serviços de assistência urgência odontológica, consultas online com médicos do Hospital Albert Einstein, assistência funeral individual ou familiar.

• Sorteios mensais de R$ 5 mil reais.

Seguros Acidentes Pessoais

• Indenização para morte acidental de clientes pessoa física;

• Coberturas de morte acidental, invalidez permanente total por acidente, diárias por internação hospitalar.

• Serviços de assistência urgência odontológica e assistência funeral individual ou familiar.

• Sorteios mensais de R$ 5 mil reais.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock