Ultima atualização 20 de outubro

Mercado perde um incentivador do seguro rural: Luiz Roberto Foz

Luiz Roberto Foz foi CEO da Seguradora Brasileira Rural desde 2002 até 2010, quando a empresa, focada em seguros rurais, se fundiu com a UBF
O Brasil perdeu neste domingo (18) um dos maiores incentivadores do seguro rural no país. Luiz Roberto Foz tinha seu olhar voltado para as lavouras brasileiras e para a proteção do agronegócio. Ao longo da carreira, ocupou diversos cargos executivos de destaque, entre eles os de CEO da Brasileira Rural e diretor-presidente da UBF Seguros. Foi também presidente da Comissão de Seguro Rural da FenSeg, de janeiro de 2012 a março de 2015.
“Luiz Roberto sempre apostou no potencial de crescimento do seguro rural e contribuiu para a sua disseminação no país. Ele costumava dizer que há uma demanda cada vez maior pela cobertura das atividades agropecuárias no Brasil e, mesmo assim, resta um potencial imenso a ser explorado pelas seguradoras. Deixa um legado inestimável e uma vasta contribuição para todo o setor de seguros”, declarou em nota o presidente da Federação das Seguradoras de Seguros Gerais, Antonio Trindade.
Fonte: Fenseg

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO