Ultima atualização 14 de outubro

MAG Seguros anuncia lançamento de nova companhia, a Simple2u

O novo braço do Grupo Mongeral Aegon está diretamente relacionado à aprovação da companhia no Sandbox Regulatório da Susep

A MAG Seguros está dando mais um passo importante em suas iniciativas de inovação no mercado segurador e anunciou o lançamento de uma nova companhia, totalmente digital, em que todo o processo de contratação é feito online, a Simple2u. O novo braço do Grupo Mongeral Aegon está diretamente relacionado à aprovação da companhia no Sandbox Regulatório da Superintendência de Seguros Privados (Susep), sendo a única seguradora selecionada, e marca a entrada da companhia no mercado de Ramos Elementares, comercializando produtos que vão além de Vida e Previdência.

Prevista para ser lançada no início do ano que vem, a nova empresa, além de ser 100% digital e constituída no modelo on demand, é acessível, permitindo novos perfis de clientes e centrada no consumidor. Isso garante que o cliente escolha uma cobertura de acordo com sua necessidade, dando autonomia para ‘ativar’ a sua proteção. O segurado ainda conta com toda a tranquilidade do seguro ser garantido por um Grupo com mais de 185 anos de atuação e que cultiva um DNA inovador e uma cultura de start-up.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock