Ultima atualização 19 de outubro

MAG Investimentos apresenta novo diretor Comercial

Fernando Gabriades, que conta com 13 anos de experiência no mercado financeiro, assume o cargo com a missão de fortalecer a equipe comercial da companhia
Fernando Gabriades
Fernando Gabriades

A MAG Investimentos, empresa do Grupo Mongeral Aegon, anunciou a chegada de Fernando Gabriades como diretor Comercial. O executivo vem para fortalecer a equipe comercial da companhia, respondendo diretamente a Helder Molina, CEO da MAG Seguros.

Com mais de 13 anos de atuação no setor financeiro, Gabriades foi head of Sales na SulAmérica Investimentos e diretor Comercial no Banco Alfa de Investimentos. Formando em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC – SP), possui ainda pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e MBA Executivo pelo Ibmec-SP.

Para Molina, a expertise de Gabriades será um fator importante para que a gestora de recursos independentes continue crescendo: a empresa soma mais de €816 bi de ativos sob gestão em 24 países. “Estamos vivendo um momento em que as pessoas têm olhado cada vez mais para suas finanças e buscado novas alternativas de investimentos e, por isso, precisamos contar com profissionais com conhecimento do mercado para trazer a melhor opção para cada um dos nossos clientes”, completa o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock