Ultima atualização 22 de outubro

Ituran Brasil integra mais um Sistema de Multicálculo

Objetivo é permitir ao corretor receber cotações de várias seguradoras de uma só vez, garantindo-lhe um ganho de produtividade em seu dia a dia

A Ituran Brasil está integrando o seu sistema de cotação com diversos Multicálculos, visando que mais corretores possam oferecer aos seus clientes os produtos da marca. O Multicálculo é um recurso conhecido no mercado de seguros e que visa permitir ao parceiro receber as cotações de várias seguradoras de uma só vez, garantindo-lhe um ganho de produtividade em seu dia a dia.

A empresa atualmente já disponibiliza as suas cotações nos multicálculos da SICS, desde janeiro, e da ADMSEG, desde agosto. Agora, já a partir da primeira semana de Outubro, a nova parceria com a Quiver também estará disponível aos corretores de seguros.

A Quiver é líder de mercado no segmento de soluções para corretoras de seguros e conta com gestão, processos e metodologias baseadas em padrões internacionais. É uma empresa com mais de 53 mil usuários cadastrados e 4 milhões de segurados atendidos, gerando um volume médio de 5,9 milhões de apólices e R$29,1 bilhões em prêmios por ano.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria, pois o corretor de seguros poderá receber cotações do produto Ituran com Seguro através da nossa solução, de forma a oferecer a seus clientes mais uma alternativa de negócios que garanta a proteção do seu veículo por valores acessíveis. O sucesso de nossos clientes é o nosso também e continuamos em busca de mais parcerias que agreguem valor aos negócio”s, diz Fernando Rodrigues, CEO da Quiver.”

O SuperCálculo, da empresa SICS, opera há mais de 27 anos no desenvolvimento de soluções para ajudar os corretores a venderem mais, não apenas com o Multicálculo, mas também com sistemas de gestão (WebSics e SicsPlus) da corretora e da carteira de clientes. Os corretores que utilizam o SuperCálculo já podem receber cotações da seguradora desde janeiro de 2020.

O Grupo ADMSEG, a qual pertence a AdmSeg, atua no mercado segurador desde 1993, desenvolvendo soluções em tecnologia de captação, vendas e gestão para corretoras, oferecendo soluções nas áreas de Corporate, Multicálculo e Webleads. Os corretores que utilizam o Multicálculo ADMSEG já podem receber cotações da seguradora desde agosto de 2020.

“Com a entrada nos principais multicálculos, os corretores passam a ter mais facilidade para receber a cotação do Ituran com Seguro, que é um produto que atende às principais necessidades do cliente e que cabe no bolso dele, tudo isso sem abrir mão de uma comissionamento atrativo”, diz Amit Louzon, CEO da seguradora. “Essa inciativa é para que mais corretores conheçam e ofereçam aos clientes os nossos produtos, o que pode ser uma excelente oportunidade para ampliarem as suas carteiras. Nosso objetivo é ampliar ainda mais nossa atuação nos muticálculos, estando previstos, ainda neste ano, a integração com pelo menos mais 2 plataformas de multicalculo”, conclui o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock