qualicorp

A It’sSeg se consolida como maior administradora de benefícios e corretora de seguros independente do país. A empresa concluiu nesta última quinta-feira, 01 de outubro , sua décima associação desde 2014 pelo executivo Thomaz Menezes (ex-presidente da SulAmérica Seguros) e o fundo britânico Actis, que tem mais de U$ 10 bilhões de ativos sob gestão globalmente.

A companhia acaba de efetuar a compra da operação da Victory, consultora independente de gestão de planos de saúde e seguros de benefícios que conta com 200 clientes corporativos e mais de 450 clientes na carteira de PME, 350 mil vidas, além de outras modalidades de benefícios sob gestão e R$ 300 milhões em prêmios ao ano.

Sendo assim, a It´sSeg passa a possuir carteira com mais de 1000 grandes empresas e 1,2 milhão de vidas, conjunto que deve movimentar este ano R$ 2,3 bilhões em prêmios de seguros.

“Estamos cumprindo nossa estratégia de ser a principal consolidadora do mercado de gestão de benefícios no país”, diz Menezes. “Com esta operação, ampliamos nossa carteira de clientes e trazemos uma expertise de mais de 20 anos de atuação da Victory”.

A corretora atua realizando a gestão completa das carteiras de benefícios de seus clientes, com foco em consultoria, redução de custos, melhoria de qualidade de vida de colaboradores e redução de sinistralidade, oferecendo programas de saúde e prevenção corporativos.

N.F.
Revista Apólice

Deixe uma resposta