Ultima atualização 02 de outubro

Grupo NotreDame Intermédica lança plano para Americana e região

O produto Smart 200 Americana foi desenvolvido para aqueles que buscam uma boa relação custo/benefício por meio da oferta de atendimento em Rede Própria

O potencial da região de Americana despertou a atenção do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), que formatou um produto regional exclusivo para atender aos moradores da cidade e de Nova Odessa, Sumaré e Santa Bárbara D’Oeste, o Smart 200 Americana, que está disponível para comercialização a partir de hoje. Já no plano Smart 200 Campinas, a empresa aumentará sua área de abrangência com a inclusão do município de Hortolândia, onde os clientes poderão usufruir dos benefícios do plano que antes era restrito apenas para moradores de Campinas. O atendimento inclui o Hospital Renascença, três Centros Clínicos e medicina preventiva.

O plano Smart 200 Americana foi desenvolvido para aqueles que buscam uma boa relação custo/benefício por meio da oferta de atendimento em Rede Própria. O plano oferece acesso a hospitais de referência na região, além de três Centros Clínicos localizados em Americana, Nova Odessa e Sumaré e laboratório para exames de imagens e de análises clínicas. Os beneficiários poderão utilizar o Hospital São Lucas como rede credenciada preferencial, incluindo o pronto-atendimento 24 horas, pediatria, UTI adulto e pediátrica, centro cirúrgico, ortopedia, ala clínica, exames de imagem e outras estruturas, assim como os quatro laboratórios da Rede Labclin, adquiridos também pelo Grupo. Já o Hospital São Francisco, também localizado em Americana, oferecerá os serviços de cirurgias ginecológicas, partos, maternidade e UTI Neonatal.

No Centro de Saúde de Nova Odessa, a rede oferecerá seis especialidades, como clínica médica, ginecologia, obstetrícia, nutrição, pediatra e urologia. No Centro Clínico de Sumaré serão atendidas especialidades de clínica médica e pediatra, e no Centro Clínico de Americana 15 especialidades, sendo angiologia/cirurgia vascular, cirurgia de cabeça e pescoço, clínica médica, endocrinologia adulto e infantil, ginecologia/obstetrícia, hepatologia, infectologia, infiltração, neurologia adulto e infantil, pediatria, pneumologia infantil, psiquiatra e reumatologia.

O plano permite, ainda, acesso ao Centro Oncológico, equipado com instrumentos de última geração, consultórios e salas de medicação, além de um ambiente de medicina preventiva com grupos e palestras para diversos públicos.

“O novo produto surge como uma estratégia complementar para o GNDI, que já atua na região metropolitana de Campinas/SP, aumentando sua participação de mercado e oferecendo soluções de saúde integrais com custos mais acessíveis”, afirma Alexandre Montenegro, diretor comercial da companhia na região.

Praça estratégica para o Grupo, a região que abrange Campinas e Americana está no radar da empresa há alguns anos com o Hospital Renascença e Centros Clínicos próprios e, mais recentemente, em janeiro de 2020, se fortaleceu com a aquisição do Grupo São Lucas Saúde S/A, operadora com mais de 25 anos de atuação em Americana e mais de 90 mil vidas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil