Ultima atualização 09 de outubro

Ezze Seguros lança site com cadastro de corretor online

Seguradora apresenta seu novo portal com layout inovador, maior facilidade de navegação e nova experiência no cadastro dos parceiros

A Ezze Seguros segue investindo em tecnologias para garantir que a experiência dos seus clientes seja sempre positiva. A seguradora está lançando um novo site, que permite que os usuários tenham acesso às principais informações da empresa de maneira rápida e intuitiva.

Com novo layout e mais facilidade na navegação, o site apresenta os diferenciais da companhia, destaca a experiência dos executivos e sócios, e conta com um canal direto com os corretores, assessorias e clientes.

João Duarte, diretor de Tecnologia da empresa, destaca que a seguradora está sempre desenvolvendo novas soluções para os clientes. “Estamos constantemente focados em oferecer um atendimento de qualidade e com velocidade. O novo site vai de encontro com a nossa proposta de permitir que os usuários conheçam a companhia de maneira ágil e clara”, explica.

Para Nicholas Weiser, diretor Comercial, a seguradora está sempre em busca de eficiência e melhoria contínua na jornada de atendimento e experiência com os corretores. “O novo ambiente facilita o acesso aos corretores interessados em firmar parceria com a seguradora, onde é possível efetuar o cadastro online de forma ágil e com acesso imediato ao portal do corretor. A partir desse acesso, é possível visualizar as instruções de boas-vindas e informações iniciais, as soluções e produtos da empresa, contadores online, ter acesso ao App de Garantia, imprimir e emitir apólices, participar de treinamentos entre outros serviços”, concluiu.

Mais informações estão disponíveis no link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock